ANALISTA DE CS
CCPG HOLDING DE PARTICIPACOES LTDAFortaleza - CE
1 posição
Integral
PJ
Presencial
Sênior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Educação
Apoiar de forma precisa e organizada a operação do setor de Customer Success da Vorp Edu, garantindo a execução das rotinas de pesquisa, auditoria e processos administrativos com agilidade, confiabilidade e foco na excelência da experiência do cliente. Sua atuação operacional sustenta a base de dados e percepções necessárias para tomada de decisão estratégica no setor.
- Preencher e manter atualizadas as planilhas de controle;
- Executar a tratativa e o processo de distrato dos clientes, garantindo o cumprimento do fluxo e a comunicação com os envolvidos;
- Acompanhar o processo de Handoff;
- Auditar os grupos de WhatsApp dos clientes, identificando riscos, reclamações ou oportunidades, executando ações para reversão de possíveis problemas;
- Apoiar a atualização de documentos operacionais e fluxos internos;
- Desenvolver e implementar a estratégia de Sucesso e Experiência do Cliente na Vorp Edu;
- Mapear e otimizar a jornada completa dos clientes;
- Criar e monitorar indicadores de performance como NPS, MHS, CSAT, churn e upsell;
- Analisar dados de comportamento e satisfação do cliente para executar melhorias;
- Acompanhar os processos de onboarding e offboarding dos clientes;
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, executando ações para monetização;
- Planejar e executar ações preventivas para redução de churn;
- Implementar rotinas de gestão da experiência em eventos da Vorp Edu;
- Conduzir rituais de relacionamento estratégico com clientes-chave;
- Criar planos de ação com base em feedbacks e indicadores;
- Atuar na gestão de crises e recuperação de relacionamento com clientes;
- Garantir uma comunicação clara, empática e orientada ao cliente;
- Promover a cultura de encantamento e centralidade no cliente;
- Apoiar o desenvolvimento de novos produtos e serviços com visão do cliente;
- Criar e manter dashboards de acompanhamento do setor de Sucesso do Cliente na Vorp Edu;
- Executar planos de relacionamento pós-evento com os participantes;
- Executar campanhas de ativação e reativação de clientes;
- Realizar benchmarking e acompanhar tendências de mercado em CX/CS;
- Elaborar relatórios executivos de resultados e performance do setor para apresentar para a liderança da Vorp Edu;
- Garantir a coerência da experiência em todos os pontos de contato.
Requisitos
Escolaridade
- Pós Graduação
Idioma
- Inglês - Intermediário
- Português - Domínio
Habilidade Técnica
- Comunicação clara e persuasiva - Avançado
- Gestão de crise nos projetos - Avançado
- Alta capacidade de elaborar e acompanhar a execução de planos de ação táticos - Avançado
- Conhecimento em Ferramentas de gestão (Jira, Asana, ClickUp, etc.) - Avançado
- Conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de CS (ex: Salesforce, Zendesk, Gainsight, HubSpot). - Intermediário
- Excel intermediário a avançado e domínio de dashboards analíticos. - Intermediário
- Uso de Metodologias de CS: Customer Journey Mapping, QBRs (Quarterly Business Reviews), Health Score, NPS/CSAT. - Avançado
- Análise de indicadores (KPIs) - Avançado
- Vivência com métricas de sucesso do cliente (ex: NPS, churn, LTV, CAC, CSAT). - Avançado
Benefícios
- Ajuda de custo
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Day Off
- descanso programado anual
Localização
Avenida Jovita Feitosa, 2766, Parquelândia, Fortaleza - CE, Brasil, 60455-410