ANALISTA DE CS

CCPG HOLDING DE PARTICIPACOES LTDA

Fortaleza - CE

1 posição

Integral

PJ
Presencial
Sênior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Educação

Apoiar de forma precisa e organizada a operação do setor de Customer Success da Vorp Edu, garantindo a execução das rotinas de pesquisa, auditoria e processos administrativos com agilidade, confiabilidade e foco na excelência da experiência do cliente. Sua atuação operacional sustenta a base de dados e percepções necessárias para tomada de decisão estratégica no setor.

 

  • Preencher e manter atualizadas as planilhas de controle;
  • Executar a tratativa e o processo de distrato dos clientes, garantindo o cumprimento do fluxo e a comunicação com os envolvidos;
  • Acompanhar o processo de Handoff;
  • Auditar os grupos de WhatsApp dos clientes, identificando riscos, reclamações ou oportunidades, executando ações para reversão de possíveis problemas;
  • Apoiar a atualização de documentos operacionais e fluxos internos;
  • Desenvolver e implementar a estratégia de Sucesso e Experiência do Cliente na Vorp Edu;
  • Mapear e otimizar a jornada completa dos clientes;
  • Criar e monitorar indicadores de performance como NPS, MHS, CSAT, churn e upsell;
  • Analisar dados de comportamento e satisfação do cliente para executar melhorias;
  • Acompanhar os processos de onboarding e offboarding dos clientes;
  • Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, executando ações para monetização;
  • Planejar e executar ações preventivas para redução de churn;
  • Implementar rotinas de gestão da experiência em eventos da Vorp Edu;
  • Conduzir rituais de relacionamento estratégico com clientes-chave;
  • Criar planos de ação com base em feedbacks e indicadores;
  • Atuar na gestão de crises e recuperação de relacionamento com clientes;
  • Garantir uma comunicação clara, empática e orientada ao cliente;
  • Promover a cultura de encantamento e centralidade no cliente;
  • Apoiar o desenvolvimento de novos produtos e serviços com visão do cliente;
  • Criar e manter dashboards de acompanhamento do setor de Sucesso do Cliente na Vorp Edu;
  • Executar planos de relacionamento pós-evento com os participantes;
  • Executar campanhas de ativação e reativação de clientes;
  • Realizar benchmarking e acompanhar tendências de mercado em CX/CS;
  • Elaborar relatórios executivos de resultados e performance do setor para apresentar para a liderança da Vorp Edu;
  • Garantir a coerência da experiência em todos os pontos de contato.

Requisitos

Escolaridade

  • Pós Graduação

Idioma

  • Inglês - Intermediário
  • Português - Domínio

Habilidade Técnica

  • Comunicação clara e persuasiva - Avançado
  • Gestão de crise nos projetos - Avançado
  • Alta capacidade de elaborar e acompanhar a execução de planos de ação táticos - Avançado
  • Conhecimento em Ferramentas de gestão (Jira, Asana, ClickUp, etc.) - Avançado
  • Conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de CS (ex: Salesforce, Zendesk, Gainsight, HubSpot). - Intermediário
  • Excel intermediário a avançado e domínio de dashboards analíticos. - Intermediário
  • Uso de Metodologias de CS: Customer Journey Mapping, QBRs (Quarterly Business Reviews), Health Score, NPS/CSAT. - Avançado
  • Análise de indicadores (KPIs) - Avançado
  • Vivência com métricas de sucesso do cliente (ex: NPS, churn, LTV, CAC, CSAT). - Avançado

Benefícios

  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Seguro de vida
  • Day Off
  • descanso programado anual

Localização

Avenida Jovita Feitosa, 2766, Parquelândia, Fortaleza - CE, Brasil, 60455-410